Bem vindo ao mundo dos papeis de parede da Top Papel de Parede.

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POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS EFETUADAS NO SITE

 
Top papel de parede oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no e-mail sac@toppapeldeparede.com.br  ou no telefone (011) 2308-6381 (São Paulo Capital)

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
c) Nas solicitações de desistência de produtos  é imprescindível a etiqueta / lacre do produto.
d) Os casos que respeitarem os procedimentos acima, a Top papel de parede  não arcará com  despesa relativa a fretes e entregas, e providenciará o reembolso total só do pedido.

TROCA DE MERCADORIAS

Após a primeira entrega ter sido realizada de forma satisfatória pela Top papel de parede, e o cliente queira troca o produto, a Top papel de parede se reserva o direito de cobrança das despesas referentes a frete da troca da mercadoria na residência do cliente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original de fábrica.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Top papel de parede tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS CANCELADOS

Top papel de parede vai restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• Cartão de Crédito -> A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

• Boleto Bancário -> A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis. É necessário impreterivelmente que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente)

• Débito em conta -> Para os casos de reembolso aprovados, o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras ou ressarcimento via depósito em conta corrente indicada.

IMPORTANTE

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Top papel de parede isenta-se da obrigação de cancelar ou reparar produto no caso (papel de parede) que apresente claramente indícios de mau uso ou aplicação irregular.

MESMO ITEM

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

FORMA DE DEVOLUÇÃO E COLETA DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO

Top papel de parede efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Para isso, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento para agendar sua coleta.

Você deverá devolver o produto com a 2º via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2º via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução